Translate

terça-feira, 17 de abril de 2018

Humor faraônico - parte XIII

(A "abstração" é o conceito de não representar os objetos como são, mas dividi-los em suas formas e cores básicas. É como eu projetei aquelas estátuas de camelo gigantes.)


(Um tablet para ler? Sim, como se isso fosse pegar.)

(Ainda está comestível!
Arqueólogos egícios descobrem o mais velho bolo de frutas do mundo)


 (Então como foi sua refeição esta noite?
Bem, o prato foi terrível, e o serviço foi horrível e malcheiroso.
Bem, eu teria feito isso sozinho, mas como você pode ver, eu estou um pouco a...
SIM, NÓS ENTENDEMOS! Você é uma múmia. Eu juro que, se você tentar essa piada de estar "amarrado" novamente, vou arrancar suas ataduras e colar seu corpo dessecado em uma jarra de ungento.
Tenham uma boa noite.)


("Eu cortei meu dedo. Você tem uma grande bandagem? Grande demais.'')



(PIRÂ''MEIO"
PIRÂ''DIREITA"
PIRÂ''ESQUERDA")

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar e volte sempre!